Uma moto furtada em Coronel Vivida na quarta-feira (18) foi recuperada pela Polícia Militar em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (20). A Honda Titan, com placa de Coronel Vivida, foi encontrada por policiais do Serviço Reservado (P2) do 21º Batalhão no Bairro Padre Ulrico. Os PMs estavam no local averiguando algumas denúncias quando se depararam com dois homens embarcados na moto, os quais empreenderam fuga ao receber voz de abordagem.

Um acompanhamento tático foi realizado e os ocupantes da moto sofreram uma queda, sendo abordados. Um foi detido e outro conseguiu fugir após entrar em luta corporal com um policial. O detido é um adolescente de 17 anos. Com ele, foi encontrado um Revólver calibre 38, com seis munições, e outras três foram encontradas no bolso de sua calça.

O outro suspeito, segundo a polícia trata-se do cidadão conhecido popularmente como “Barriga”, cuja ficha criminal é extensa. Na jaqueta dele foram encontradas seis munições calibre 9 mm, provavelmente da arma que o mesmo está portando. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas o homem não foi encontrado.

Segundo o adolescente, que tem antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas em Curitiba, foi Barriga quem furtou a morto em Coronel Vivida. Os dois estavam no Bairro Padre Ulrico com intenção de encontrar e matar um desafeto deles.  A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos.

Fotos: Evandro Artuzi