Foram presos pela Polícia Militar em Clevelândia, sudoeste do Paraná, três elementos com extensa ficha criminal, ambos de Cascavel, no momento em que tentavam arrombar a agência do Banco do Brasil.

Segundo informações do Sargento Sérgio, comandante do Pelotão da Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 2h da manhã deste domingo, 14, após ligações na Central de Comunicação (190).

Os relatos davam conta que nos fundos da agência ouvia-se o barulho de paredes sendo quebradas. De imediato as equipes de Rpa foram deslocadas ao local e realizaram o cerco aos meliantes, que ao perceberem a chegada dos policiais empreenderam fuga a pé, pulando muros e cercas das propriedades próximas.

Diante da situação equipes do Serviço Reservado (P2) de Palmas e Pato Branco, foram acionadas, assim como policiais de outros municípios, e a equipe de CPU de plantão, para auxílio à ocorrência. O local todo foi isolado e as buscas seguiram a pé.

Após intensas buscas foram localizados Jecimar Tavares 27 anos nos fundos de uma residência em meio a uma vegetação, Denílson Soares 28 anos em cima de uma árvore e Carlos Alexandro Rocha de Mattos 23 anos, escondido em cima do forro de uma loja.

Nos fundos do Banco do Brasil foi localizou um buraco na parede e as ferramentas utilizadas para a perfuração. O trio confessou a tentativa de furto e diante dos fatos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.