MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Palmas dá sequência a constituição do seu Plano de Desenvolvimento

por Redação RBJ em 28 de setembro de 2015 10:32
por Redação RBJ em 28 de setembro de 2015 10:32

Reiniciam hoje e segue na terça-feira(29) as ações de formalização do Plano de Desenvolvimento de Palmas, sul do Paraná. Nesta fase serão apresentados os relatórios sistematizados com as propostas e sugestões já elencadas e definidas as diretrizes de trabalhos para sua execução.

Conforme a coordenação do Movimento Palmas Desenvolvida, na segunda-feira(28) às 19h30 na Acipa, a equipe de consultores da Gerência de Fomento e Desenvolvimento da FIEP – Federação das Indústrias do Paraná, estará expondo as sugestões apresentadas pelos respectivos grupos de trabalhos que estiveram reunidos de forma intensiva no último dia 01 de setembro. O cronograma para o Plano prevê reuniões dos grupos amanhã para estabelecer as ações práticas em torno disso.“É fundamental que todos aqueles que estiveram participando das discussões dos grupos temáticos de Saúde; Emprego/Renda; Educação e Desenvolvimento Urbano, estejam presentes para aprovar ou rediscutir alguns pontos para no futuro próximo, o município possa alcançar um alto nível de desenvolvimento criando perspectiva de qualidade de vida para sua população”, enfatiza o Movimento.

LEIA MAIS
22/06 –Palmas inicia mobilização para o Plano Estratégico de Desenvolvimento
25/06 –Iniciada articulação para o plano de desenvolvimento Palmas 2030
07/08 – Definido cronograma de estudos e metodologias do Plano de Desenvolvimento de Palmas
12/08 – Palmas realiza Seminário de Sensibilização
31/08 – Construção do Plano de Desenvolvimento de Palmas entra na segunda fase
02/09 –Lideranças de Palmas participam da construção do Plano de Desenvolvimento de Palmas

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar