Será realizada nesta terça-feira (27) mais uma etapa de construção do Plano de Desenvolvimento de Palmas, sul do Paraná, com mais uma reunião dos Grupos de Trabalho nas áreas de Saúde, Educação, Emprego/Renda; e Desenvolvimento Urbano.

De acordo com os coordenadores locais, o trabalho de amanhã servirá para fechamento e aprimoramento das propostas apresentadas durante a segunda fase, bem como conclusão de algumas tarefas definidas em encontros anteriores. Além disso, estarão sendo repassados materiais de apoio através da Gerência de Fomento, Economia e Desenvolvimento da Fiep – que está auxiliando no desenvolvimento do Plano, para que os grupos possam dar continuidade aos seus trabalhos de formalização do planejamento.

Conforme o cronograma, a equipe do eixo Educação se reunirá entre 17h15 e 19h00. Já a partir das 19h30 os trabalhos serão desenvolvidos pelos componentes dos segmentos de Emprego/Renda; Saúde e Desenvolvimento Urbano.

Posteriormente, os materiais serão encaminhados à equipe de Consultores de FIEP que estarão estabelecendo as diretrizes de trabalhos a serem desenvolvidos por cada um dos grupos para o alcance das metas propostas.

O Plano de Desenvolvimento – iniciativa do Movimento Palmas Desenvolvidas que tem o apoio da FIEP, foi iniciando ainda em junho deste ano. De lá para cá ocorreram o Seminário de Sensibilização das Lideranças; Formação dos grupos e apresentações de propostas; sistematização e apresentação das sugestões e apontamentos das ações a serem desenvolvidas.