O potencial de consumo beltronense mostra que cada vez mais o município tem evoluído no setor de prestação de serviços, gastronomia e entretenimento. Não é a toa, que Francisco Beltrão é líder na região. Na terça-feira foi inaugurada uma grande estrutura para atender as festas infantis, com o nome Planeta Parque. O empreendimento que levou seis meses para ser construído e equipado, é das irmãs Aline e Carine Prolo, além dos respectivos maridos, Marcos dos Santos e Geraldo Cavanhari. O estabelecimento está estrategicamente localizado na rua Pernambuco, próximo ao posto Vila Nova. Na abertura dos trabalhos, a secretária do desenvolvimento econômico e tecnológico de Francisco Beltrão, Jovelina Chaves elogiou a qualidade da estrutura do Planeta Parque e confirmou a capacidade de administração dos proprietários, destacando que é muito importante para a cidade proporcionar um empreendimento deste porte para a população.

O cerimonial de inauguração foi feito pelo jornalista Edson Moraes, que se dispôs a vir de Cascavel para prestigiar a colega de trabalho da Tv Tarobá, Carine Prolo na realização de um sonho. Quanto as falas, tudo foi muito breve. Além disso, um vídeo contando a trajetória e mostrando todos os ambientes do parque foi apresentado aos participantes do evento.

Estrutura

Logo na entrada, o visitante se depara com um túnel de céu estrelado com 920 pontos de luz, que conduzem ao salão principal, e com capacidade para até 150 pessoas. Próximo ao salão principal fica o Planeta Baby, para atendimento aos pequenos. “Neste espaço temos uma área toda estofada, Tv, brinquedos educativos e livros para colorir”, explicou Aline. “O Planeta Parque é um espaço multifuncional que busca oferecer às famílias um atendimento diferenciado, com requinte, personalização, segurança e serviços como buffet, estacionamento e tranquilidade aos pais que escolherem o Planeta como local para a festa dos filhos”, completou ela. Existe ainda, toda a estrutura de sonorização, vídeo, áudio, microfone e iluminação cênica. Já as monitoras foram escolhidas rigorosamente para atendimento aos pequenos. “Temos muitas novidades, por isso, reforçamos o convite para que as pessoas venham conhecer tudo que estamos disponibilizando”, destacou Aline.

Adultos

O foco são as crianças. Porém, o espaço foi pensado também, para atendimento aos pais. No mezanino está disponível um ambiente com três Tvs 42 polegadas, com canais independentes da SKY, além de mesa de sinuca e um bar exclusivo com bebidas nacionais ou importadas e cardápio diversificado, sendo que os pais poderão cuidar das crianças do alto.

Atendimento

O Planeta Parque já está em funcionamento e atende de segunda à sexta-feira, das 10h até às 17h. Aos sábados até o meio dia, pois no período da tarde e aos domingos, o espaço é destinado para as festas infantis. “Os pais podem deixar os filhos com os monitores, o tempo que acharem necessário, assim como o playground de shoppings, de grandes cidades”, finalizou Aline.