Por Evandro Artuzi 

 

Uma briga num bailão terminou com a morte de uma pessoa no início da madrugada deste domingo (21/08), em Francisco Beltrão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta da 01h30, na Rua São Cristóvão, Bairro Pinheirão.

Segundo informações, a vítima Célio Testoni de Barros, 29 anos, que trabalhava como pintor, se envolveu numa briga na parte interna do clube e, ao sair, foi alvejado por disparo de arma de fogo, que o atingiu nas costas.

O autor do crime, não identificado, fugiu com um Gol branco e não foi localizado pela polícia. A cena do crime foi isolada até a chegada da Criminalística que realizou pericia e liberou o corpo para encaminhamento ao IML. A necropsia foi feita na manhã deste domingo (21/08).

 

Pedreiro morto a facadas
O pedreiro Antonio Lacerda, 44 anos, foi morto a facadas em Francisco Beltrão. O crime aconteceu em frente ao Clube de Dança Cadore, na Avenida Porto Alegre, Bairro Alvorada, durante a madrugada deste domingo (21/08).

Antonio foi atingido por vários golpes. O autor do crime trata-se de Wilson Alves de Oliveira, 41 anos, teve ferimentos e encontra-se no hospital sob custódia da polícia.

No interior de seu automóvel foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos. A arma usada no crime, uma faca com aproximadamente 22 cm de lâmina, foi encontrada no chão e apreendida. O veículo de Wilson, um Ford Fiesta, placas ATK 2302, foi recolhido ao pátio do 21º BPM.

O corpo de Antonio foi removido ao IML, depois da pericia. A necropsia aconteceu neste domingo (21/08), pela manhã. Familiares afirmaram que a briga provavelmente foi originada por desentendimentos entre Antonio e sua ex-mulher.