Por Evandro Artuzi

 

O suplente de vereador Paulo Grohs (PSDB) assumiu nesta segunda-feira (08/08) uma vaga na câmara de Francisco Beltrão.
O suplente estará no cargo por um período de 60 dias em substituição ao vereador Luiz Carlos da Silva, o Didio (PSDB), que se licenciou para tratamento de saúde.
Ao fazer uso da tribuna, Grohs disse que preferia não assumir a vaga nessa circunstância, lamentando o problema de saúde do colega. Ele lembra que vai precisar trabalhar o dobro, afinal deverá representar os seus eleitores e os do vereador licenciado.
Quanto ao credenciamento do Ceonc, enfatizou que pretende lutar junto com os demais vereadores para que isso aconteça o mais breve possível. Grohs lembrou a situação do vereador Didio e até mesmo familiares seus que sofreram com a doença.
O assunto Ceonc foi o tema central da sessão desta segunda-feira (08/08). Na oportunidade a secretária de saúde, Cintia Ramos, explicou como está o processo de credenciamento. Segundo a presidente da câmara, vereadora Atanazia Helmann Pedron (PP), os vereadores estão unidos nessa luta.
Na sessão desta segunda-feira (08) foram discutidos três projetos de lei, de autoria do executivo municipal. A presidente vereadora Atanazia Helmann Pedron (PP), comentou cada projeto votado e seu conteúdo. Um é o que trata da instalação de uma acadêmica da terceira idade no KM 20.

OUÇA