Denúncia anônima na central de comunicação (190) da Polícia levaram policiais da Patrulha Rural da 2ª Cia de Palmas, sul do Paraná, a encontrarem em uma residência na Parigout de Souza bairro Lagoão, vários objetos oriundos de furtos.

Segundo informações, quem fez a denúncia, relatou que um rapaz andava em via pública por volta das 21h carregando um botijão na cor azul, sendo que minutos antes uma senhora relatou a Polícia que sua residência havia sido arrombada e sentiu a falta de um botijão de gás.

Diante da situação os policias se deslocaram até o endereço denunciado e localizaram em uma residência além do botijão de gás um verdadeiro estoque de produtos sem procedência, possivelmente furtados, como ferramentas diversas, eletroeletrônicos, vestuário, calçados, equipamentos de proteção na aplicação de produtos químicos, inseticida, relógios, notebooks, celulares, centrifuga de roupas, parafusos, mochilas, bujão de gás P13 e vários outros itens. Além dos objetos os policiais localizaram no armário da cozinha oito pedras de crack.

Segundo informações da Polícia a residência já havia sido denunciada outras vezes anonimamente no 190 e 181, como ponto de receptação e venda de entorpecentes. Um casal que estava no local no momento da abordagem policial foi encaminhado juntamente com os objetos encontrados até a delegacia de Polícia para providências cabíveis ao fato.