Um homem de 34 anos foi morto a tiros em Pinhão, no Centro do Sul do Estado. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14), véspera de feriado, na comunidade de Faxinal dos Silvestres, interior do município. Thiago Campos de Almeida foi encontrado morto nas proximidades da igreja São Sebastião.

Segundo denúncia, a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. O suspeito pelo crime é o patrão da vítima, Francisco José Ferreira Mendes, conhecido popularmente como “Zezé Mendes”.

Conforme o filho do suspeito, Thiago era empregado da fazenda e teria chegado bêbado, bastante alterado, quando ateou fogo em dois veículos que estavam na garagem. José tentou impedir a ação, efetuando alguns disparos de arma de fogo.

Peritos da Criminalística constataram que Thiago foi atingido por, pelo menos quatro tiros, dois nas mãos, um na perna direita e outro na cabeça. Francisco fugiu e não foi encontrado. O corpo de Thiago foi recolhido ao IML de Guarapuava. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.