• Compartilhe no Facebook

Di Maria marcou o último gol do Pato na partida, enquanto Wild foi o autor dos dois tentos do Corinthians Foto: Mauricio Moreira/LNF.

Com o Ginásio Municipal Dolivar Lavarda de Pato Branco lotado, Pato Futsal e Corinthians realizaram um jogo intenso neste sábado (10), por vaga nas semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com gols de Batalha, Well, Danilo Baron e Di Maria o Pato Futsal venceu o Timão pelo placar de 4 a 2. O jogador Wilde marcou os dois gols do Corinthians.

Com vaga assegurada na semifinal, o Pato Futsal aguarda a definição da partida entre Joinville e Magnus para conhecer seu adversário da próxima fase. No confronto, que acontece na noite deste sábado (10), às 20h15, o time de Sorocaba tem a vantagem por ter vencido a primeira partida das quartas de final com o placar de 4 a 2.

Segundo a Liga Nacional de Futsal, existe a possibilidade da partida da semifinal ser realizada no Ginásio Deonisto Debona de Chopinzinho. Na próxima segunda-feira (12), representantes da LNF devem vir à Chopinzinho realizar uma vistoria no local. Outras opções são as cidades de Coronel Vivida e Dois Vizinhos.