Patati e Patatá na Onda Sul FM / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Patati e Patatá na Onda Sul FM / Foto: Francione Pruch

Com milhões de seguidores nas redes sociais, os Palhaços Patati e Patatá chegaram ao sudoeste do Paraná, para fazer a festa com as crianças e adultos. Desde sexta-feira (15) eles se apresentam em Francisco Beltrão, no Circo Mundo Mágico, com o espetáculo Alegria.

Atualmente a dupla tem programas no canal de TV SBT e Discovery Kids, há pouco mais de quatro meses percorre o país com o novo trabalho, intitulado Alegria. Antes das apresentações, uma visita aos veículos de comunicação da cidade. O primeiro, rádio Onda Sul FM.

“A gente terminou a turnê nacional que estávamos viajando com o Sorrir e Brincar, passando por vários lugares. Agora esse show é novo, Alegria. Por isso é muito legal todo mundo vir conferir com a gente as novidades”. Comenta Patati.

Quando o circo chega numa cidade, além das apresentações nos palcos, Patati e Patatá também visitam instituições, levando um pouco de felicidade para as crianças. “A gente visita algumas instituições. Às vezes tem algumas crianças que estão doentinhas no hospital e não podem ver a gente, então vamos ver elas”, diz Patatá.

As apresentações da dupla seguem até domingo (17), com valores de R$ 15,00 para crianças e R$ 30,00 adulto. O circo está instalado no Parque de Exposições Jaime Canet Junior.