Pastoral da Criança solicita abertura do processo de beatificação de Dra. Zilda
No dia 10 de janeiro, próximo sábado, das 19 às 22h, no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba, a Pastoral da Criança Nacional realizará celebração em homenagem à Dra. Zilda Arns Neumann, que acontece no quinto ano de seu falecimento. Esse evento, de compromisso com a criança, mostrará a situação da criança brasileira e mobilizará os participantes a assumirem compromissos para que todas as crianças tenham oportunidades para alcançar a Vida Plena.
A Celebração Eucarística terá a presença do Presidente da CNBB – Dom Raymundo Damasceno Assis, Dom Geraldo Majella Agnelo, Dom Aldo di Cillo Pagotto e Padre Reginaldo Manzotti (conduzindo os cantos da santa missa). No evento será feita a entrega da moção solicitando o pedido de abertura do processo de beatificação de Dra. Zilda e contará com a participação de milhares de líderes da Pastoral da Criança de todo o Brasil e de outros países.
A Diocese de Palmas-Francisco Beltrão estará presente com uma caravana de oito ônibus e 300 líderes e voluntários da Pastoral da Criança das Paróquias.