Francisco Beltrão

A Pastoral da Criança da Comunidade do Bairro Pe. Ulrico, em Francisco Beltrão, realizou confraternização no dia 21 de dezembro. Participaram as líderes comunitárias da Pastoral da Criança, assistente social da Prefeitura e grupo de Jipeiros. Foram entregues brinquedos e alimentos em geral às famílias das crianças acompanhadas pela Pastoral da Criança. A líder Maria R. J. da Rosa, coordenou as atividades.

No Conjunto Esperança, também em Francisco Beltrão, aconteceu no dia 21 de dezembro, a Celebração da Vida. Teve a recepção das crianças e mães, a pesagem das crianças, momento de espiritualidade e lanches. Também foram realizadas diversas brincadeiras. O trabalho aconteceu sob a responsabilidade da líder Eva Antunes.

 

Paranhos

A coordenação da área cinco da Pastoral da Criança realizou confraternização no dia 23 de dezembro, em Paranhos. Sob a coordenação de Alcides Santin, participaram as coordenadoras paroquiais da Pastoral da Criança de Dois Vizinhos, São Jorge, Paranhos, Nova Prata, Salto do Lontra, Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança.

Foi troca de experiência e convivência entre as coordenações que têm fundamental importância no desenvolvimento das atividades em favor da vida das gestantes, famílias e crianças. Também um momento de ação de graças e agradecimento a Deus pelo trabalho realizado em 2013.