Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) apreenderam 87 Kg de maconha na noite deste domingo (17). A droga, dividida em quatro malas, foi encontrada num ônibus que faz o itinerário Guaíra (PR) – Porto Alegre (RS).

O coletivo foi abordado durante operação de fiscalização na PR-182, em Realeza, no Sudoeste do Estado. Dois homens, residentes em Porto Alegre, se identificaram como sendo proprietários da droga e foram presos em flagrante. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza.

Segundo informações da polícia, os dois tem uma extensa ficha criminal, com passagens por associação criminosa, sequestro, entre outros crimes.

Imagens: BPFron 

Passageiros de ônibus são flagrados pelo BPFron com 87 Kg de maconha Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) apreenderam 87 Kg de maconha na noite deste domingo (17). A droga, dividida em quatro malas, foi encontrada num ônibus que faz o itinerário Guaíra (PR) – Porto Alegre (RS).O coletivo foi abordado durante operação de fiscalização na PR-182, em Realeza, no Sudoeste do Estado. Dois homens, residentes em Porto Alegre, se identificaram como sendo proprietários da droga e foram presos em flagrante. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza.Segundo informações da polícia, os dois tem uma extensa ficha criminal, com passagens por associação criminosa, sequestro, entre outros crimes. Imagens: BPFron

Posted by Extra 107 on Sunday, March 17, 2019