Com objetivo de proporcionar uma maior sensação de segurança A população, a Polícia Militar está intensificando o policiamento em Realeza, Sudoeste do Estado. O objetivo é coibir a ação de marginais na cidade e microrregião, a exemplo do que aconteceu recentemente onde bandidos fortemente armados arrombaram a caixa Econômica Federal e atiraram contra prédios e viaturas das policias Militar e Civil.

Na noite desta quinta-feira (23), com apoio da ROTAM de Francisco Beltrão, foi desenvolvida a operação “Realeza Segura”. O resultado foi extremamente satisfatório na avaliação do comandante da Polícia Militar local, Tenente Paulo. Segundo ele, foram abordados 13 ônibus, 9 motocicletas, 34 automóveis, 233 pessoas abordadas, 5 notificações de trânsito foram expedidas, 2 veículos retidos, além da apreensão de 19,511 Kg de maconha.

A droga foi encontrada na mala de viagem de um rapaz de 18 anos, que era passageiro de um ônibus que saiu da Bahia com destino ao Rio Grande do Sul. Octaviano leite da Silva contou que pegou a maconha em Cascavel (PR) e levaria para Chapecó (SC). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Realeza.

Fotos: Divulgação Polícia Militar