Uma saída de pista seguida de uma colisão contra o barranco e uma árvore deixou quatro feridos na BR-163, próximo a comunidade de Linha São Pedro, em Capanema, na tarde deste sábado (17). As vítimas viajavam num Ford Ka, com placas de Planalto.

O carro era dirigido por Clemar Carlos Witt, 36 anos, que acabou perdendo o controle da direção. O veículo saiu da pista, bateu contra uma árvore e posteriormente ainda se chocou contra o barranco. Com a força do impacto, o motor chegou a ser arrancado e peças ficaram espalhadas na pista.

O motorista do carro teve apenas escoriações e foi encaminhado ao hospital de Capanema junto com as passageiras Margarete Correa, 32 anos; Eliandra Chicatto, 30 anos; e Beatriz Royer, 15 anos, que tiveram ferimentos graves. Margarete não resistiu e morreu pouco depois de ser atendida. O corpo dela foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Eliandra sofreu traumatismo craniano e Beatriz fraturou uma perna. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.

Fotos: Anderson Ferreira dos Passos ( Rádio T)