Durante a realização da Caminhada da Juventude, realizada no último sábado pelo grupo de voluntários da Brasil Foods, o Parque Ambiental da Cidade Norte ganhou novos bancos e lixeiras doados pela empresa, além de mais de 30 mudas de árvores da Secretaria de Meio Ambiente, plantadas pelos voluntários.

“O Parque já é um local bastante procurado pela população dos bairros vizinhos e com esta parceria com a BRF o estamos melhorando”, disse a secretária de Meio ambiente, Joice Barivieira. O secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira, também acompanhou o evento.

Semana do Meio Ambiente

A programação da Semana do Meio Ambiente, a partir de 3 de junho, foi a principal pauta debatida durante a reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente, nesta segunda-feira. O principal momento da Semana será no dia 5, quando empresas, entidades e o poder público mostrarão na praça central os principais projetos na área.

No dia 7 acontece o Seminário Pós Rio+20, com apoio da Prefeitura.Ainda no mês de junho será realizada a etapa municipal da Conferência de Meio Ambiente, com o tema “Resíduos Sólidos – Paraná sem lixão”.