• Compartilhe no Facebook

Presidente da Ace, Mateus Comelli; diretor executivo do Senac, Vanderlei Correa, Nilson e a Secretaria Executiva da Acec, Laís Bocalon. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

Com Objetivo de melhorar a qualificação profissional dos colaboradores do comércio local, a Acec – Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho firmou na última sexta-feira (26) mais uma parceria. A entidade está trazendo para Chopinzinho um ponto de atendimento do Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. A parceria vai melhorar o acesso de empresários e seus colaboradores a treinamentos.

De acordo com o presidente da Acec, Mateus Comelli, são várias as opções de cursos de qualificação. “Desde treinamentos sobre vitrinismo, gestão, finanças e outros tipos de treinamentos que você pode fazer, isso tudo poder ser feito agora, basta que os interessados tragam para a associação e conseguiremos ofertar a um custo menor”, disse.

Vanderlei Correa, gerente executivo do Senac – Regional de Pato Branco, lembra que associados da Acec terão desconto de 25% para participar dos cursos oferecidos por meio dessa parceria. A princípio os cursos serão ministrados em Pato Branco.

Entretanto, Vanderlei não descarta a possibilidade de alguns serem realizados em Chopinzinho. “Estamos ainda em planejamento de realizar durante o ano alguns cursos aqui na Associação Comercial, então nosso instrutor, nosso portfólio será disponibilizado mais próximo dos empresários”, frisou.

A secretária executiva da Acec, Laís Bocalon, é uma das responsáveis pelo ponto de atendimento do Senai. Ela explica como os interessados podem acessar os cursos a partir de agora. “Então é importante que os interessados entrem em contato comigo ou com nosso financeiro, ai vamos passar o orçamento para futuros negócios. Existe demanda, temos muitos pessoas que atualmente buscam informações, então eu acho que vai ser bem produtivo”, garantiu.

Informações sobre os cursos disponibilizados podem ser obtidos na Acec, que fica na Rua Santos Dumont, ou pelo telefone (46) 3242 – 1131.

Ouça reportagem…