por Ivan Cezar Fochzato

Acontece no final de semana, em Clevelândia, mais uma edição do Mutirão – Paraná em Ação. De acordo com a assessoria do governo do estado, o evento, de 24 a 26 de agosto atenderá  a população de Clevelândia ,Mangueirinha, Coronel Vivida, Coronel Domingos Soares Soares, Vitorino, Palmas, Chopinzinho e Mariópolis. Os serviços serão oferecidos  no Centro Esportivo clevelandense, das 9h às 17h, na sexta e sábado, e, das 9h às 12h no domingo.

 

Serão feitos  emissão de documentos, como carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, exames de saúde, atendimentos odontológicos, contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais;  inscrições nos serviços gratuitos do Governo do Estado e ainda estão sendo oferecidas  oficinas, recreação, palestras e orientações.

 

A Justiça Federal e a Defensoria Pública do Paraná também ficam à disposição no fim de semana. Nesta edição será feito atendimento especial para os indígenas que residem em todas as aldeias existentes na região: Palmas, Mangueirinha,Coronel Vivida, Chopinzinho e Clevelândia.