O Presidente da Subseção da OAB que abrange os municípios de Palmas, Clevelândia, Mangueirinha, Honório Serpa e Coronel Domingos Soares parabenizou  os advogados que atuam nesta região pela passagem do seu dia, neste 11 de Agosto. Eduardo Tobera Filho manifestou que a pandemia, e a consequente crise sanitária, exigiu resistência e força dos advogados, por conta da alteração de rotina de procedimentos jurídicos e prazos.

“Nossa essencial e imprescindível profissão que atua na defensa direitos, a vida, o patrimônio e a liberdade das pessoas,  tem que se adaptar, evoluir e adiantar dez, quinze anos para suprir as atuais necessidades de atualizações e modernizações processuais a fim de proteger toda a sociedade”, destacou.

Na sua avaliação, os advogados continuarão nessa luta diária de atuar em favor daqueles que estão necessitando a observância constitucional para garantirem suas vidas e suas atividades. “ Estamos todos os dias inovando, melhorando e buscando mais tecnologia para atender todos, mas acima de tudo, estamos mais humanos, aprendendo com a sociedade e nos colocando no lugar de todos, antes de iniciar qualquer trabalho”, salientou.

Ao destacar a atuação da advocacia regional, Tobera Filho, parabenizou e colocou a estrutura da Subseção à disposição dos profissionais. “ A OAB/Palmas sempre estará presente e concentrando todos os esforços para garantir o pleno exercício profissional e defesa de nossa sociedade”, finalizou.