Da redação
Fonte:Goionews

 

Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar, estavam monitorando desde ontem,(23) três pessoas de Campina da Lagoa, que foram a Goioerê, no Centro Oeste do Paraná, para comprar crack, para ser revendido naquela cidade. Quando os suspeito estavam no pátio do Posto América, em frente ao Ginásio de Esportes 10 de Agosto, foi solicitado reforço policial e quando as viaturas caracterizada chegaram, os supeitos que estavam armados, atiraram contra os policiais, havendo intensa troca de tiros.

Uma menor de idade, que havia deixado o convívio   família no Bairro Lagoão, em Palmas, e um segundo elmento, logo se renderam e foram detidos pelos PMs, mas Reinaldo Pereira de Freitas pulou o muro de uma floricultura e tentou chegar até a Avenida 19 de Agosto, mas na troca de tiros foi atingido com dois tiros na cabeça e tombou morto no local.

 

As primeiras informações dão conta de que Reinaldo era um homem perigoso, envolvido com o tráfico de drogas e é acusado de ter matado um carcereiro na cidade de Campina da Lagoa há cerca de três meses.