Natural de Palmas, sul do Paraná, e com extensa ficha criminal um homem, de 36 anos foi detido ontem(05) em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, sob suspeita de se passar por policial federal. No momento da abordagem estava usando camisa da corporação, carteira de identificação funcional e um simulacro de arma de fogo. Não foi ainda informado sobre eventual prática de outro crime naquela cidade.
f9fd3555-8d12-43aa-8f6e-43414edd2728
  • Compartilhe no Facebook

Na carteira com a identificação, se apresentava como Cleber Gomes e pertencente ao serviço de comunicação da PF. A apreensão ocorreu pela equipe da Polícia Rodoviária Federal(PRF) no terminal rodoviário local.

O detido tem várias passagens pela polícia acusado do crime de estelionato e era conhecido em várias regiões do país pelo alcunha de Forrest Gump(Contador de Histórias). Um dos casos de grande repercussão, inclusive nacional, está o envolvimento do detido na construção de uma história sobre um suposto plano para sequestrar o governador do Paraná, Roberto Requião, fato que repercutiu em todo o Brasil, em 2007. Na ocasião foram envolvidos na mirabolante narrativa advogados, políticos de Palmas e até um Delegado de Polícia.