O palmense Jocelito dos Santos, o Ito, sagrou-se campeão da 4ª Edição da Copa de Boxe Tailandês realizado no final de semana em São José dos Pinhais, Paraná. O evento foi realizado pela academia Punhos de Aço Gym Muay Thai e Confederação de Muay Thai do Brasil (CMTB), vários participantes de todo o estado marcaram presença.

Campeão na categoria até 70Kg Peso Leve, Ito enfrentou Gabriel Gaba da equipe Esporte Vida, um dos melhores atletas do ranking e campeão paranaense 2013. O palmense nem precisou dos três rounds para derrubar seu oponente, “venci com trinta segundos do segundo round. Acertei uma joelhada nas costelas do Gabriel e logo na sequência ele foi à lona e o juiz abriu contagem, finalizando por nocaute”, comentou Jocelito.

– Foi fantástico, treinei duro para chegar até aqui, abdquei de muitas coisas, tive que deixar minha família e amigos em Palmas em busca dos meus sonhos. Quando nocautiei meu adversário passou um filme em minha cabeça, especialmente do momento difícil que minha mãe passou quando lutou contra o câncer e eu não pude em algumas vezes acompanhá-la de perto. Hoje eu vejo que nasci pra isso e vou continuar treinando duro para escrever minha história e aqueles que duvidaram vão ver que o Deus que eu sirvo sempre estará presente em minhas batalhas, disse Ito.

O evento serviu de preparação para a Copa Brasileira de Muay thai que vai acontecer em outubro na cidade de São José dos Pinhais. O palmense treina seis vezes por semana na equipe Noguchi’s Team.

– Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família, especialmente meus pais que sempre me apoiaram em meus sonhos. Agradeço os meus irmãos, minha filha Gabrieli e minha namorada Daniele, todo pessoal da Performance Academia que sempre estiveram ao meu lado. Não posso deixar de agradecer a Menegusso Máquinas pelo apoio e toda família Noguchi Curitiba na pessoa do Mestre Fabio Noguchi e a todos que de uma forma ou outra me ajudaram nessa conquista, agradeceu Ito.

– Gostaria de aproveitar a oportunidade para deixar os meus contatos, caso algum empresário se interesse em me patrocinar ou fazer alguma parceria, pois a partir de fevereiro  temos projeto de iniciar no MMA ou Vale tudo. Os telefones são: 041 8870 0239 ou 041 9665 68 66, falar com Alisson, encerrou Jocelito.