O palmense Affif Prado sagrou-se Campeão Brasileiro de Poker na noite desta quinta-feira (07), em São Paulo, na disputa do BSOP Millions, a principal etapa do Brazilian Series Of Poker. Além do título e do cobiçado bracelete, Affif levou pra casa uma picape VW/Amarok, avaliada em R$170 mil, todas as inscrições para as etapas do BSOP 2018, um pacote completo para a próxima edição do PokerStars Caribbean Adventure, que acontece em janeiro, nas Bahamas, e mais R$ 30 mil em espécie.

 Após o vice-campeonato de 2016, Prado dependia da eliminação de Marcelo Mesqueu, que jogava em outra mesa, para se sagrar Campeão Brasileiro. De repente, gritaria perto da mesa do carioca e uma grande turma corre até a mesa de Affif para dar a notícia: ele havia acabado de confirmar o título. O palmense, que batalhou a temporada inteira e conseguiu tomar a liderança nos últimos dias, não conseguiu segurar as lágrimas.

Com os olhos marejados, o novo campeão  tentou expressar um pouco do que sentiu. “Se eu for descrever é, sei lá, alegria, felicidade, emoção. Estou muito emocionado, é algo que era um sonho meu, fiquei mais feliz pela força que todo mundo me dá todo dia, as pessoas próximas de mim, só tenho a agradecer mesmo. Não tive nenhum momento melhor na minha vida”, afirmou.