Dedicada pela Rede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para o atendimento exclusivo às pessoas com deficiência e aos beneficiários reabilitados do INSS, esta sexta-feira (27), é o “Dia D” para inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados. A ação é promovida pela Agência do Trabalhador de Palmas, que vai ofertar vagas exclusivas de emprego e Jovem Aprendiz para pessoas com deficiência, visando a inclusão no mercado de trabalho.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Cristien Galli, a ação tem como objetivo reunir trabalhadores com deficiência e empregadores, para conscientização e motivação ao cumprimento da lei, por meio da intermediação de vagas no mercado de trabalho.

A estimativa é que, pelo menos, dez empresas estejam participando da ação com a oferta de vagas. Orienta Galli, que os interessados em buscar uma vaga de emprego, estejam portando a carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

A Agência do Trabalhador está localizada na Avenida Clevelândia, 800, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3263-1990.