Em entrevista hoje (14) ao locutor Ludimar Fontana do programa Manhã 96 da Horizonte FM, o cantor Giovane da dupla Gian & Giovani confirmou que ele e seu irmão estarão em Palmas no próximo sábado, dia 18, para realizar um dos últimos shows da carreira como dupla. Giovani disse que até dezembro segue a parceria de 26 anos com seu irmão, depois vai se lançar em carreia solo.

Segundo Giovani sobre todos os boatos que surgiram da separação, apenas um não é verdadeiro, “não tem briga nenhuma; seguir carreira solo é um desejo que eu já tinha, desde muito tempo, quando chegasse aos 25 anos de carreira” afirmou ele. Seu propósito a partir de dezembro é “alçar novos voos” como ele mesmo frisou na entrevista.

Giovani fez questão de reafirmar que ele e seu irmão farão o show em Palmas, bem como todos os outros agendados até o fim do ano, “vamos estar em Palmas e lembrar juntos os grandes sucessos como: Roupa de lua de mel, Espuma da cerveja, Nem dormindo consigo te esquecer, Convite de casamento e tantas outras…” destacou.

O fim da dupla Gian & Giovani foi anunciado na última sexta-feira. Para os fãs, resta aproveitar os últimos momentos dos irmãos como dupla. Para o Jantar/Show deste sábado no Clube União em Palmas, os interessados ainda poderão adquirir sua mesa na secretaria do Clube, as mesas Vip’s esgotaram ainda na primeira semana de setembro, quando iniciou as vendas.

O evento é organizado por Juninho Promoções em parceria com o Clube União e as rádios Club AM e Horizonte FM.

Confira parte da entrevista: