Clóvis de Barros Filho será um dos palestrantes do evento
  • Compartilhe no Facebook

Clóvis de Barros Filho será um dos palestrantes do evento

O município de Palmas, Sul do Paraná, numa parceria entre o Conselho Regional de Administração do Estado (CRA-PR), através da Delegacia Regional de Clevelândia, Sudoeste paranaense, e Campus Palmas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPR), sediará no dia 23 de agosto, o I Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná. As discussões e explanações do evento serão voltadas à temática “O novo velho desafio: ética na administração pública e privada.”

De acordo com o delegado do CRA em Clevelândia, Carlos Maschio, a programação é destinada, principalmente, à comunidade acadêmica, empresarial e gestores públicos. O Fórum terá inicio às 14h, no auditório do IFPR Palmas, com a palestra “A Administração frente à crise ética nacional”, que será ministrada pelo presidente do CRA-PR, o administrador Amilcar Pacheco dos Santos.

Na sequência, às 15h55, a administradora Lorena Carmen Gramms, abordará o tema “Novos rumos para a gestão municipal: Administração, inovação e empreendedorismo na gestão pública”, tendo como alvo os gestores públicos, secretários municipais e convidados.

Na finalização do evento, às 19h30, no auditório professor Danilo Bordignon, no CPEA, o jornalista, professor e um dos mais requisitados palestrantes do país na atualidade, Clóvis de Barros Filho, palestrará sobre “Ética na administração pública e privada”. O evento é destinado ao público em geral, mediante inscrição online, através do site do CRA-PR.