Já está definida a programação da Semana Literária e Feira do Livro promovida pelo SESC a ser realizada em Palmas, sul do Paraná, nos dias 29 e 30 de setembro. Contemplando atividades de contação de histórias e mesas redondas, a edição 2015, que tem como tema: “Poesia na cidade, cidade na poesia’’  presta homenagem aos autores Manoel de Barros e Alice Ruiz.

Nos dias 29 e 30, o Espetáculo de Contação de Histórias: O baú do Contador de Histórias com Cia Do Mar (São Paulo) estará sendo apresentado nos escolas estaduais e municipais, onde o SESC desenvolve o Projeto de Educação Futuro Integral e Sala de Apoio.

Na terça-feira(29) às 20h00, no Centro Cultural Dom Agostinho, está programada a Mesa Redonda: Aonde eu não estou as palavras me acham, temática do “Livro sobre nada”, escrito por Manoel de Barros. Para o debate estarão presentes os autores Nicolas Behr, de Brasília e Salgado Maranhão do Rio de Janeiro, com a mediação do jornalista, Nelson Junior. Na mesma data, às 21h15, também no Centro Cultural, o espetáculo: O Baú do Contador de Histórias com Cia Do Mar, de São Paulo.

A Semana Literária é aberta e gratuita a todos os interessados. Mais informações e agendamentos no Sesc Palmas- Rua Dr. Bernardo R. Vianna, fone, 46 3263-7350. Confira toda a programação pelo blog do evento http://www.sescpr.com.br/semanaliteraria/programacao/palmas/