A Secretaria de Assistência Social de Palmas está orientando a novos beneficiários do programa Bolsa Família sobre o saque de recursos liberados no mês de março.

Conforme o gestor do programa no município, Rodrigo Schreiner, 314 novas famílias foram inclusas no programa, dentro das medidas para combate à pandemia de Coronavírus. Para conferir a lista de beneficiários, clique aqui.

Alerta que o dinheiro fica disponível para o saque durante 60 dias. Após esse prazo, o dinheiro retorna para o governo e a família tem o benefício cancelado. Para o saque, o beneficiário que já possui o cartão e senha do programa,  deve comparecer nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica ou casas lotéricas.

Caso não tenha recebido o cartão, o responsável familiar deverá se dirigir até uma agência da Caixa, portando documentos de identificação com foto, para efetuar o saque. A orientação é que apenas o responsável familiar que possui cadastro no Bolsa Família se dirija às agências bancárias, evitando aglomerações e contribuindo com as medidas de contenção à propagação do Coronavírus.