• Compartilhe no Facebook

Moradores do bairro Santuário, em Palmas, sofreram com a água marrom saindo das torneiras na última semana. A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informou que já foram adotados os procedimentos para a solução do problema.

Pelas redes sociais, moradores manifestaram indignação com a qualidade da água que chegava às suas residências. “Pagamos dobrado, pois para consumir temos que comprar água mineral”, reclamou um morador, postando a foto de uma jarra com água turva. Outra usuária questionou: “Quando isso vai acabar será?”.

  • Compartilhe no Facebook

Procurado pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Club, o gerente regional da Sanepar, Edenilson Albani, informou que foram realizados alguns serviços de manutenção na rede de abastecimento, o que pode ter ocasionado o problema.

Salientou que já foi realizado o procedimento de “descarga na rede”, para a retirada da água com coloração marrom. Orientou ainda que, caso persista o problema, os moradores devem entrar em contato pelo número 0800.2000.115 para que a empresa verifique e seja realizada a limpeza.