por Ivan Cezar Fochzato

 

O atletismo de Palmas conquistou medalhas de ouro e prata na fase final dos 24º Jogos da Juventude do Paraná, em Foz do Iguaçu. Destaque para as atletas Sirlene Echs da Silva que conquistou ouro nos 1.500 e nos 3.000 metros e também medalha de prata nos 800 metros rasos.A Atleta Helen Gonçalves Paz conquistou a medalha de prata nos 3.000 metros, fazendo uma dobradinha com atleta Sirlene Echs nos 3.000 metros rasos.

Com os resultados a equipe de Palmas conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro e duas de prata, obtendo o 7º Lugar na Classificação Geral do Atletismo Feminino. Já no atletismo masculino participaram da competição Cristiano Brezezinski, Maikon Leria da Glória, Lucas Gonçalvez Paz e Leonardo Ramos Pianna.

 

Os atletas de Palmas são treinados pelo professor João Augusto Singelim que avaliou que no próximo ano os resultados serão ainda mais expressivos.” O momento agora é de trabalhar ainda mais com esses atletas e oportunizar a participação dos mesmos nas etapas do Campeonato Paranaense de Atletismo e também Circuito Brasileiro de Menores”, destacou o treinador.