Uma comitiva de palmenses composta por empresários, agentes públicos e de instituições de serviço realizaram ontem (08) visitas técnicas a incubadoras empresariais em Pato Branco, Francisco Beltrão e Dois Vizinhos. O objetivo foi conhecer, colher informações e procedimentos para criação de estrutura no município.

Integraram o grupo, o presidente da ACIPA – Associação Comercial e Empresarial e membro do Movimento Palmas Desenvolvida, Daniel Langaro; o empresário vinculado ao setor madeireiro, Evandro Marini; o Diretor de Indústria e Comércio do município, Cesar Pacheco Batista; representante do Poder Legislativo, vereador Marquinhos Gomes; Agente do Ponto de Atendimento do Sebrae, Andreia Seben; Sala do Empreendedor, Edmara Muller; pelo Sesi/Senai, Moisés Atílio Cabassa Jr e Sabino Bauer e SESC/SENAC, Patrícia Antoniolli  e Tarcísio Boiko e vários outros agentes vinculados ao Sistema S e da Escola de Líderes.

Durante as visitas os palmenses receberam as informações dos coordenadores de cada uma das unidades nos municípios. Além das incubadoras, também houve visita ao Parque Tecnológico de Pato Branco.