A equipe de futsal palmense vem realizando desde segunda-feira, dia 17, os treinamentos visando a disputa do campeonato paranaense de futsal – chave bronze, com início já definido para o mês de abril. Na primeira semana de testes a comissão técnica realizou trabalhos físicos no Ginásio Municipal, também foram feitos trabalhos em academia para complementar a preparação física. Na próxima quinta-feira, dia 6, Palmas fará o primeiro amistoso na cidade de Xaxim contra o Xaxiense, equipe que disputará a divisão especial do catarinense.

 

Ainda nesta primeira etapa de condicionamento, o técnico da equipe, André Bueno, “Carrinho”,  já vem realizando alguns trabalhos de fundamento no primeiro contato com bola para os atletas. Aproximadamente 40 jogadores iniciaram os testes, nesta semana a diretoria anunciou que somente 22 permanecerão treinando. O grupo terá 16 atletas contratados que serão anunciados antes do amistoso contra a Xaxiense. Entre os jogadores que buscam sua vaga está Luciano, com passagem pela Malwee de Jaraguá do Sul.

 

A volta de Palmas para o campeonato Paranaense de Futsal já conta com alguns patrocinadores para a temporada 2014: Prefeitura de Palmas, Academia Fit System, Cefip Fisioterapia, Chapecó Supermercados, Farmácia Krieger, Chiva Plásticos, Ciar-X, Fazenda 2A, Compensados 3 Irmãos, Multi Imagens, Palmafer, CineLândia Calçados, Foto Marchi, Ponto Quente, Relojoaria Orient, Lotérica Palmense e Loja Maçonica de Palmas.

Segundo a diretoria alguns empresários devem confirmar o patrocínio ainda esta semana, o valor mínimo mensal é de R$ 150,00. Interessados podem entrar em contato com a diretoria da Associação , Luiz Strapasson, Dr. Cássio e Profº. André.