por Ivan Cezar Fochzato

A equipe de Palmas, apoiada pelo Departamento de Esportes do município,  conquistou na noite de ontem (27) o título da X Copa Sudoeste de Futsal, competição organizada pela AESUPAR( Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná).Para chegar ao título, Palmas venceu Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda(Lavardão), pelo placar de 3 a 2.

width=225
  • Compartilhe no Facebook

Na primeira partida da final diante da bi-campeã da competição, o placar foi de 5 a 4 em favor de Palmas em jogo realizado no Ginásio de Esporte Monsenhor Engelberto. O Terceito lugar ficou com a representação de Coronel Vivida e em quarto, Mariópolis.

Além do título a equipe palmense também foi a mais disciplinada da competição, com 14 cartões amarelos, além de marcar o certame com o melhor técnico, Andre Boeno( Carrinho) e o atleta destaque, Jarde Tortelli.A artilharia ficou com o atleta Anderson dos Santos de Pato Branco, que marcou 10 gols. O goleiro menos vazado foi o patobranquense, Maurício Pegoraro, que sofreu 13 gols durante o certame.

 

width=225
  • Compartilhe no Facebook

 

 A equipe palmense comemorou o título desfilando pelas ruas da cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros, no início da tarde de hoje(28).

width=450
  • Compartilhe no Facebook