por Ivan Cezar Fochzato

 

 

A Câmara de Vereadores de Palmas recebeu na última sessão ordinária o Projeto de Lei nº 33/2011 do Executivo Municipal em que autoriza o Município de Palmas a doar imóvel a Secretaria de Segurança Pública do Paraná. No imóvel de que trata a matéria está a sede da 2ª Cia da Polícia Militar de Palmas.

 

 

Ocorre que quando foi construída atual estrutura da PM em Palmas o terreno ficou em nome do município e agora deverá passá-lo ao domínio do estado, para dar condições de novos investimentos governamentais na estrutura da 2º Companhia da Polícia Militar.O imóvel possui aproximadamente 3 mil metros quadrados e está localizado na Rua Paulo de Araújo, 235, bairro Santa Cruz.

 

Segundo o Presidente do Legislativo, Cesar Pacheco Baptista (PMDB), novos investimentos por parte do Estado na sede da Cia só poderão acontecer se o terreno estiver legalmente em poder do Estado.Conforme ainda o presidente, em em 15 dias deve ser concluída a votação. “Após aprovarmos o projeto de doação, esperamos que o município seja contemplado com obras de melhoramento, pois dará maior segurança aos policiais e suprirá a necessidades das atividades da Companhia”, destaca Pacheco Batista.

 


com informações da assessoria/Ludimar Fontana