• Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Jornalismo da Rádio Club FM nessa sexta-feira (26), o Secretário de Administração Felipe Zanoello, de Palmas, Sul do Paraná, informou que há programação para os próximos meses de licitação para transporte coletivo que atenderá todos os Bairros.

Segundo Zanoello, para atender as necessidades e contemplar um número maior de pessoas será preciso de aproximadamente 6 linhas, foi realizado estudos pelo DEPALTRAN (Departamento Palmense de Trânsito), referente ao itinerário, distância e número de pontos de ônibus a serem instalados.

Atendendo a uma solicitação da Procuradoria Geral do Município será formado uma comissão para acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos, onde várias instituições e entidades já foram convidadas a participar, a partir da comissão formada a população será convidada para audiência pública, onde será apresentado o projeto de abrangência e discutido a melhor maneira de sua implantação, mais que isso deve levar de 4 a 6 meses para o funcionamento na sua totalidade.

Questionado quanto ao meio passe para alunos do IFPR, idosos e pessoas com necessidades especiais, o secretário afirmou que todas essas questões serão inclusas em edital de licitação, e que a empresa que se propuser a concorrer e atendendo aos requisitos, estará ciente de suas responsabilidades com o meio social.

Informações sobre a licitação serão divulgadas no Diário Oficial do Município, DIOEMS (Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Sudoeste do Paraná), nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal e no departamento de licitações.