A chuva, associada com os fortes ventos que atingiram o município de Palmas, sul do Paraná, na tarde da última quinta-feira (05), causaram estragos em vários pontos da cidade. Além da estrutura do Campus do IFPR, que foi violentamente atingida por uma espécie de  tornado, conforme relatado por testemunhas, o frigorífico Palmali, localizado no bairro Caldeiras, também sofreu estragos, com o desabamento de uma estrutura metálica.

Conforme relatos de funcionários da empresa, a estrutura ficou retorcida com tamanha força empregada pelos ventos. Um dos funcionários registrou os estragos causados na empresa. Confira o vídeo. 

Outros pontos atingidos, registrados por internautas e postados em redes sociais, foram a Sede Campestre do Clube União Recreativo Palmense, onde várias árvores foram arrancadas do solo. Os postes de energia ao longo da estrada que liga Palmas à Passos Maia e Ponte Serrada chegaram a inverter as suas posições e alguns caíram. No pomar Lovo, na mesma região, barracões foram descobertos e árvores derrubadas. A cervejaria Insana também sofreu com quedas de árvores e danos nas estruturas de seus barracões. 

Confira os estragos na empresa Palmali.

Fotos: Reprodução Facebook