Por Ivan Cezar Fochzato

 

 

 

No próximo dia 14 de agosto, o cantor Antonio Cardoso estará realizando um show de música mensagem, às 19h, no Salão Nobre do CPEA – Centro Pastoral, Educacional e Assistencial Dom Carlos em Palmas, Paraná.

 

O cantor grava com as irmãs Paulinas há 30 anos. Tem 18 obras gravadas e já se apresentou em mais de 3000 municípios brasileiros. As suas canções falando de família têm repercutido no seio da igreja como uma catequese que se canta e reza. O show que ele apresenta são canções e imagens que falam da vida em família com suavidade e ternura.

 

O show que acontecerá em Palmas é uma promoção da Pastoral da Família da Paróquia da Catedral do Senhor Bom Jesus e se insere na reflexão da Semana Nacional da Família, cuja programação em Palmas de 08 a 14 de agosto, prevê a celebração de Missas da Família em capelas de todos os bairros da cidade e um grande encontro festivo no Salão Nobre.

 

Neste período, a igreja quer salientar a importância da família, que talvez mais que outras instituições, têm sido posta em questão pelas amplas, profundas e rápidas transformações da sociedade e da cultura.