Por Ivan Cezar Fochzato

A equipe feminina de voleibol de Palmas, sagrou-se campeã regional no Circuito da AESULPAR (Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná). O jogos foram realizados nos dias 14 e 15 de agosto em Mariópolis.

 

Após vencer todos os jogos da fase classificatória: Dois Vizinhos, Pato Branco, Mariópolis e Marmeleiro e aequipe também foi obteve resultados positivos na na fase final contra Santa Izabel do Oeste, Clevelândia, Realeza e novamente Pato Branco.

 

A equipe da Associação de Voleibol das Escolinhas de Palmas do técnico, prof. Aluísio Mendes disputou, os jogos com as atletas: Ana Paula, Yaskara, Larissa, Ana Bannack, Alessandra, Isabele, Mônica, Letícia, Sabrina, Jéssica e Liliani.

 

 

Conforme professor Aluíso Mendes, a partir de agora as atenções e o trabalho estarão concentrados para a fase regional dos Jogos Abertos, em Chopinzinho, no final deste mês. “É concentração total no objetivo principal deste ano; fazer uma ótima participação nos Jogos Abertos do Estado do Paraná”, destacou.

 

ESCOLINHAS DE VOLEIBOL RETOMAM ATIVIDADES

 

Desde o início desta semana   todas as escolinhas de Voleibol de Palmas retomam suas atividades normais. Após o período de férias escolares os jovens atletas que estão aprendendo a jogar voltam as seus treinos nos mesmos horários e locais do 1º semestre.

 

As crianças e adolescentes  interessados na prática do voleibol  preferir o Voleibol  podem  buscar informações própria escola que estuda ou ainda ligar para o Departamento de Esportes  para mais informações (3263-7000).

 

\
  • Compartilhe no Facebook