A equipe Palmali/Copo Forte sagrou-se campeã da 35ª Copa Palmas de futsal, em jogo disputado na noite de domingo (06), no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto. Após o empate em 1 x 1 no tempo regulamentar, a vitória veio nos pênaltis, pelo placar de 3 x 2, deixando a equipe Fazenda Recanto da Lagoa na segunda colocação da competição.

Em terceiro lugar ficou a equipe Proserv Net/Café e Prosa, que por WO, visto que a o time adversário, Mercado Ribeiro, não compareceu no horário definido pela organização. A Fazenda Recanto da Lagoa recebeu também as premiações de equipe mais disciplinada e defesa menos vazada, com o goleiro Xande. Além disso, a artilharia da competição também ficou com a equipe, através do atleta Evair Dias Escongisk (Carneiro) com 10 gols.

No futsal feminino, as finais foram destaque pelas goleadas. O time Palmavel/Sintético Margreiter goleou as meninas da Afec Clevelândia por 9 x 2 e levantou a taça. Em terceiro lugar, ficou a equipe Mercado Valdo/Celk Pinturas com a vitória por 7 x 2 sobre o time Mercadão dos Móveis.