Risos, aplausos, histórias de vida. Assim se resume a palestra Inovar para Superar Desafios que aconteceu na noite desta terça-feira (12) no auditório professor Danilo Bordignon (Salão Nobre), no CPEA (Centro Pastoral Educacional e Assistencial Dom Carlos), em Palmas, Sul do Paraná.

O palestrante João Carlos Oliveira abordou temas de autoconhecimento e suas influencias, empreendedorismo, planejamento na hora de vender ideias novas, liderança, inovação e autoestima pessoal.

Os recursos financeiros obtidos serão revertidos para o Programa Nacional de Educação Empreendedora do SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), onde o Câmpus Palmas do Instituto Federal do Paraná teve um projeto selecionado.

A palestra foi promovida pelo Ponto de Atendimento do Sebrae com apoio do Movimento Palmas Desenvolvida, Instituto Federal do Paraná, Prefeitura Municipal, CPEA, ACIPA, Jornal A Folha do Sudoeste e Rede Bom Jesus de Comunicação.

João Carlos Oliveira possui pós-graduação em Educação não Formal e Liderança de equipe pelo HISTRADUT em Israel; Representante IIDAC/ UNICEF no Brasil para assuntos da juventude; formado em Artes Cênicas pela FAP – PR; Consultor Empresarial na área motivacional e qualidade de vida; Coordenador de projetos voltados à área cultural; Administrador de empresa; Diretor presidente da JC Oliveira consultoria motivacional.

leia mais:

Ponto de Atendimento do Sebrae de Palmas/PR promove palestra com João Carlos Oliveira