Um assalto na madrugada deste domingo (17) terminou com duas pessoas baleadas em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná. O fato ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Lurdes, por volta das 2 horas da madrugada. De acordo com boletim da Polícia Militar, três homens armados invadiram a residência das vítimas e anunciaram o assalto.

Os moradores foram obrigados a se deitar no chão, porém um homem reagiu e os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo. O dono da casa foi baleado no braço esquerdo. A filha dele foi atingida no pé e na perna direita. O genro do dono da casa conseguiu fugir pelos fundos e pediu socorro. Os assaltantes atiraram na direção dele, porém nenhum disparo o atingiu.

Polícia Militar e Siate foram chamados e os bandidos fugiram sem levar nada. Enquanto as vítimas recebiam atendimento, equipes da PM fizeram buscas pela cidade, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil já está investigando o crime e tenta identificar e prender os envolvidos, que estavam armados com pistolas.

Fotos: Fabinho Gaspar