Neste mês de janeiro vence a primeira parcela ou a parcela única do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A partir deste ano, a Secretaria da Fazenda do Paraná não vai mais enviar o boleto impresso para o pagamento do imposto.

Com a nova medida, uma das opções é emitir a guia pelo site da Secretaria. Neste caso, o contribuinte poderá escolher a forma de pagamento, à vista ou em três parcelas, e imprimir o boleto para realizar o pagamento. Muitos proprietários de veículos estão tendo dificuldades na impressão da guia de pagamento.

O chefe da 30ª Ciretran, Jairo Broch, conversou com a equipe de reportagem da Onda Sul, e destacou mais uma opção que possibilita a quitação do boleto.

Confira na reportagem:

Neste mês de janeiro vence a primeira parcela ou a parcela única do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A partir deste ano, a Secretaria da Fazenda do Paraná não vai mais enviar o boleto impresso para o pagamento do imposto.Com a nova medida, uma das opções é emitir a guia pelo site da Secretaria. Neste caso, o contribuinte poderá escolher a forma de pagamento, à vista ou em três parcelas, e imprimir o boleto para realizar o pagamento. Muitos proprietários de veículos estão tendo dificuldades na impressão da guia de pagamento.O chefe da 30ª Ciretran, Jairo Broch, conversou com a equipe de reportagem da Onda Sul, e destacou mais uma opção que possibilita a quitação do boleto.Confira na reportagem:

Posted by Rádio Onda Sul FM on Monday, January 13, 2020