O município de São Jorge D´oeste recebeu na manhã deste domingo mais uma vez, o Padre Alessandro Campos. Logo após o seu show neste sábado,28, em Laranjeiras do Sul, onde lotou o Parque de Exposições, na oportunidade ainda em Laranjeiras do Sul o Pe. Alessandro foi parado pelos manifestantes na Br 277, onde pediram uma benção ao sacerdote, ele atendeu os motoristas e falou aos manisfestantes,” Desde criança eu ouvi falar que a união faz a força e que o povo brasileiro não desiste nunca. Quando eu vejo uma manifestação assim eu tenho orgulho do meu pais, do meu Brasil do povo brasileiro, por que assim os políticos podem respeitar o nosso povo”, Pe. Alessandro encerrou sua benção dizendo que os motoristas não ganham nem um terço que mereciam, mas que é preciso ter fé que com Deus a frente nada é difícil.

Em São Jorge D´oeste o Padre Alessandro vem com mais frequência, alem de ter feito uma apresentação no mês de novembro de 2014, no incio do ano também fez uma visita aos amigos, onde reside conjuntamente a Família Maronese que são amigos particulares  do sacerdote. Na manhã deste domingo,01, Pe. Alessandro fez uma celebração as seis horas da manhã na comunidade da linha Guajuvira, com aproximadamente umas 300 pessoas. Muitas pessoas tiveram a chance ver o sacerdote de perto, ele que vem modificando suas celebrações com musicas, animação e com um dialeto mais pratico para o entendimento o que cativa ainda mais quem o presencia.

Logo após a celebração o Padre Alessandro aproveitou para tirar fotos e tomar um bom chimarrão. Padre Alessandro tem é apresentador do programa Aparecida Sertaneja na TV APARECIDA toda a terça feira, as 21:00hs.