Por: Francione Pruch
 

Nesta quinta-feira (30) Luiz Giacomini, candidato a prefeito de Saudade do Iguaçu, pela coligação Unidos Por Saudade, foi o segundo candidato a participar da série de entrevistas promovida pela rádio Difusora América de Chopinzinho e o portal RBJ. As entrevistas têm por objetivo oportunizar aos eleitores de Saudade do Iguaçu, Sulina e Chopinzinho, há conhecerem um pouco mais sobre o candidato e as propostas caso seja eleito em outubro deste ano.


A entrevista durou uma hora e foi dividida em quatro blocos.


O primeiro tema abordado foi na área de esportes, Giacomini disse que pretende trabalhar para melhorar a infraestrutura dos ambientes esportivos, “dependemos do esporte e não tem esportes no interior, precisamos construir e trazer o esporte para a população de Saudade do Iguaçu, principalmente no interior, construindo míni ginásios e dando condições para que todos possam praticar esportes”.


Para o setor da saúde no município, o candidato comentou, “a saúde de Saudade do Iguaçu está relativamente boa. Precisamos ampliar e melhorar a quantidade de médicos”.


A próxima entrevista será com Mauro Cenci, nesta sexta-feira (31), com início às 7h30.

 

Acompanhe a entrevista completa.