Foi localizado nesta segunda-feira, 26, por volta das 11h em uma propriedade rural no Km 101 da rodovia PRc 280, próximo as Usinas Eólicas, uma ossada humana em meio à lavoura.

Segundo informações, trabalhadores realizavam a aplicação de insumos agrícolas na lavoura quando se depararam com a ossada. Os policiais militares foram até o local e confirmaram a informação.

A ossada aparentemente é de um adulto e tem uma perfuração no crânio, típica de disparo de arma de fogo. O local foi isolado e a situação repassada à Polícia Civil e ao IML.

O Setor de Investigação da Polícia Civil de Palmas conversou com a equipe do RBJ na manhã desta terça-feira, 27, relataram que os trabalhos de investigação já iniciaram a fim de elucidar o fato. Segundo o investigador de plantão que atendeu a situação, como no local só se encontravam ossos e as vestimentas da vítima, é importante a comunidade se ater aos detalhes.

No local foi encontrado um tênis, calção jeans e uma camiseta preta e amarela. Qualquer informação pode ser repassada no telefone (46) 3263 1919