Por Larissa Mazaloti

Neste sábado (14) Francisco Beltrão recebeu os dois principais candidatos ao governo do Paraná, Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB). Ambos com agendas em Beltrão e em outros municípios da região sudoeste.
Na parte da manhã, esteve na Rádio Onda Sul FM o candidato da coligação A União faz um novo amanhã, Osmar Dias que participou do programa Além da Notícia, concedendo uma entrevista ao vivo de aproximadamente 20 minutos.
Dias respondeu sobre alguns assuntos, falou das propostas e também avaliou a aliança com o PMDB e o PT. O áudio da entrevista na íntegra, você confere no material em áudio.
Foram gravadas entrevistas também com os candidatos ao Senado pela mesma coligação, o ex-governador Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) que irão ao ar durante esta semana no jornalístico Onda News, da Onda Sul FM.

Ainda de manhã a coligação e a comitiva que acompanha Osmar Dias realizaram ato político  de abertura do comitê  regional em Francisco Beltrão.O governador do Paraná, Orlando Pessuti (PMDB) esteve presente para declarar apoio à Osmar Dias. (Ver galeria de fotos)

Na tarde deste sábado a emissora recebe também o candidato ao governo do PSDB, pela coligação Novo Paraná, Beto Richa, que grava entrevista também de 20 minutos, nos mesmos moldes da participação de Osmar. A entrevista vai ao ar no próximo sábado, às 9h15, mesmo horário desta, que você ouve clicando no ícone “áudio”, logo abaixo.