Uma investigação realizada pela Polícia Civil de Marmeleiro, com auxílio da Polícia Militar de Marmeleiro e Flor da Serra do Sul e da Polícia Militar de Santa Catarina deu um resultado bastante positivo. Nesta quarta-feira (29) foram cumpridos mandados judiciais de busca, apreensão e prisão em Flor da Serra do Sul.

Conforme a polícia, o trabalho resultou na detenção de quatro pessoas, apreensão de uma arma de fogo, munições, recuperação de uma moto e um carro com registro de furto/roubo e também na apreensão de uma carga de camarão contrabandeado da Argentina, cerca de 700 quilos. A operação envolveu cerca de 30 policiais.

De acordo com o comandante da Polícia Militar da Comarca de Marmeleiro, Sargento Mello Santos, os presos na operação estão envolvidos em furtos, roubos e homicídios em Flor da Serra do Sul e estariam fazendo ameaças a moradores da cidade. Além disso, dois se encontravam no regime de liberdade vigiada com uso de tornozeleira eletrônica.

Um dos presos, segundo o sargento, esteve preso pelo período de 16 anos por homicídio e, em liberdade, voltou a cometer o mesmo delito. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Marmeleiro, autuados e conduzidos a carceragem provisória da 19ª SDP, de Francisco Beltrão, onde ficam à disposição da justiça.

Fotos: Divulgação Polícia Militar