Uma grande operação de combate ao tráfico de drogas e comércio de armas foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27), pela Polícia Civil, na região de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. Denominada de “Herbariun” a operação contou com apoio da Polícia Militar e do Grupamento Aéreo da Polícia Civil do Paraná.

Desde as primeiras horas da manhã foram cumpridos nas cidades de Francisco Beltrão e Santo Antônio do Sudoeste, 27 mandados judiciais, sendo 13 de prisão temporária e 14 de busca e apreensão.

O resultado da operação ainda não foi divulgado.

Fotos e vídeo: Polícia Civil 

Operação "Herbariun" é desencadeada na região de Francisco Beltrão

Uma grande operação de combate ao tráfico de drogas e comércio de armas foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27), pela Polícia Civil, na região de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. Denominada de “Herbariun” a operação contou com apoio da Polícia Militar e do Grupamento Aéreo da Polícia Civil do Paraná.Desde as primeiras horas da manhã foram cumpridos nas cidades de Francisco Beltrão e Santo Antônio do Sudoeste, 27 mandados judiciais, sendo 13 de prisão temporária e 14 de busca e apreensão.O resultado da operação ainda não foi divulgado. Imagens: Polícia Civil

Posted by Extra 107 on Tuesday, November 27, 2018