• Compartilhe no Facebook

Uma operação simultânea em Palmas e Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira(24). Policiais Civis apreenderam diversos documentos relacionados a licitação para  manutenção dos veículos da prefeitura de Palmas. Participaram da operação aproximadamente 15 policiais.

  • Compartilhe no Facebook

Ao repórter Alencar Pereira(RBJ/Radio Club) o Delegado da Comarca de Palmas, Victor Hugo Guaita Grotti, informu que trata-se de uma investigação de irregularidades, corrupção e peculato  por oficinas mecânicas contratadas via licitação nos dois municípios em 2014.

Explicou que se busca constatar se houve realmente a prestação de serviços, uma vez que há indícios de irregularidades. Com a apreensão dos documentos, tanto em Palmas quanto em Francisco Beltrão pela equipe da 19ª Subdivisão Policial, será possível analisar todos os detalhes. Testemunhas foram intimadas a comparecerem nas respectivas Delegacias de Polícia para prestarem depoimento. “Com o cruzamento de dados, documentos e depoimentos vamos averiguar se houve de fato a prestação de serviços”, disse Grotti.